Botafogo prepara festa para apresentar Seedorf sábado


Ex-jogador do Milan chega com status de craque e Botafogo espera Engenhão cheio na apresentação. Foto: Getty Images
Ex-jogador do Milan chega com status de craque e Botafogo espera Engenhão cheio na apresentação
Foto: Getty Images


O departamento de marketing do Botafogo prepara uma grande festa para apresentar Seedorf no jogo contra o Bahia, sábado, no Engenhão. Apesar de ainda não estar confirmado, a ideia é aproveitar a chegada do astro para lotar o estádio e deixar boa impressão no primeiro contato com a torcida.
As principais ações com o holandês estão sendo programadas desde antes do desfecho das negociações e estão em reta final de definição. O clube trata as ativações em total sigilo, mas é certo que uma apresentação com status de astro será feita.
A chegada do jogador ao Engenhão até a entrada no gramado será transmitida ao vivo pelo telão do estádio, algo que o clube costuma fazer nos jogos do Botafogo.
Apresentar jogadores no estádio é algo que o clube já fez recentemente. Quando Maicosuel voltou ao time alvinegro, em 2010, ele foi apresentado antes do jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, em partida que terminou empatada em 1 a 1.
No ano seguinte, o clube abriu a temporada com um jogo festivo contra o Democrata-GV para apresentar o time, mas em especial os três reforços: os volantes Arévalo, que chegava com status de grande contratação por atuar pela seleção uruguaia, e Rodrigo Mancha, além do meia Everton. Goleada por 5 a 1 e cerca de 15 mil pessoas no Engenhão.
A expectativa é que todos os ingressos sejam vendidos e a torcida lote o Engenhão pela primeira vez na temporada, alcançando um faturamento recorde.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS