Arraiá da Central: SuperVia promove festa julina na estação


A SuperVia vai promover nas próximas quinta e sexta-feira a sua festa julina. A Central do Brasil, que recebe cerca de 600 mil pessoas por dia, vai ser o palco dos festejos, que serão gratuitos e vão das 16h às 20h, com danças e comidas típicas e apresentações de repentistas.
Na quinta, primeiro dia de comemoração, a grande atração será o show do grupo "Caraforró". Na sexta-feira o ponto alto da festa será a apresentação do grupo "Tá na Mente", sucesso com as músicas "Fato consumado", "Fica" e "Vida que segue". Nos intervalos dos shows, o público poderá curtir as barraquinhas com as tradicionais comidas desta época do ano.

O diretor de Novos Negócios da concessionária, Carlos Henrique Sant'Anna, falou sobre o evento. "A Central do Brasil é um espaço que agrega diferentes públicos, além de ter tradição em eventos e movimentos de expressões populares. O horário foi escolhido como incentivo para uma atividade de lazer pós-trabalho, visto que é neste período que as pessoas estão voltando para suas casas e, assim como o trem, a estação é um espaço para convivência", declarou o diretor.
SIDNEY REZENDE

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS