Ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Cabo Frio na noite desta quinta-feira (26/07), vereador Dr. Taylor Jasmim demostrou porque será uns dos nomes mais lembrados no pleito eleitoral do dia 07 de Outubro.

DrTaylor Da Costa Jasmim


O vereador Taylor Jasmim, ocupa a tribuna da Câmara de Vereadores de Cabo Frio na noite desta quinta  feira (26/07), com um discurso contundente e enfático, sobre a má administração pública do atual prefeito de nossa cidade, que gasta segundo o referido vereador milhões de reais com praças públicas "ou seja obras eleitoreiras" que segundo ainda discursou o referido vereador, ter prova para a afirmar, que, o gasto na construção da praça em frente ao teatro de nossa cidade daria para construir quatro parques aquáticos como o Riala  o maior parque da Região dos Lagos, enquanto falta remédios nos hospitais de nossa cidade, telhas para socorrer os nossos desabrigados da ultima chuva de granizo que prejudicou centenas de moradores das nossas comunidades.

Esse é um vereador que não pode ficar ausente do cenário político de Cabo Frio, sendo desta forma, por uma questão de justiça uns dos mais  lembrados no próximo pleito eleitoral.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS