Alair Corrêa faz uma reflexão em seu Blog sobre os adversários que sonhavam em reinar unitariamente no pleito de 07 de Outubro.

Fonte: Blog do Alair Corrêa - Direto
Foi só o TSE – BRASÍLIA–publicar, há dois dias atrás,o nosso nome como candidato a Prefeito para o pleito de outubro para os nossos teimosos e sonhadores adversários voltarem a falar em listas que poderiam impedir o meu registro. O candidato oficial, representante dos governos que fracassaram como administradores, “Só Pensa Naquilo!!” Sonha em disputar a Prefeitura sem adversário. Costumeiros perdedores e sonhadores desonhos impossíveis querem moleza. Quando o seu chefe, fraudando, ganhou a eleição em 2008, ele não passou de 5.000 votos. Agora voltam a falar em listas fantasmas, é bem verdade que, nesse caso de fantasmas, os dois sãomestres. As Prefeituras de C.Frio e de Búzios acolhem muitos deles. Adoram falar em listas dos Tribunais de Contas, como as do TCE e TSE, Tribunais do Estado e da União e como, para tristeza deles não figura o meu nomeem nenhuma delas, devem, então, estar esperando a lista do TCI,” Tribunal de Contas Internacional.”Rs,rs,rs.Ontem, quando saí com essa do TCI, brincando com opúblico que assistia à minha palestra foi uma gargalhada geral das pessoas, quase deitando no chão de tanto rir. Parem com essa tola esperança, parem de continuar mentindo para a população de que não serei candidato.Quantas vezes terei que falar, com muita alegria para o povo que me quer prefeito novamente, QUE SOU CANDIDATÍSSIMO AO CARGO e que, se Deus quiser,serei o prefeito de C,Frio pela quarta vez? Acordem,caras, ou continuem assim, pois eu vou criando meus projetos e vou cada dia avançando mais no eleitorado. Quero aproveitar cada minuto para ir me preparando para tirar essa cidade do lamaçal e do atoleiro em que essa gente colocou e que, desavergonhadamente, quer continuar à frente de nossa cidade. CHEGA DE MENDES! Voltamos a ver se repetirem as mesmas cenas da última eleição com compra de votos, doação de material, distribuição de obras no valor de. $300.000,00 para os nossos candidatos a vereador que queiram passara apoiar o candidato do governo. Outro Mendes não, porque isso, aqui prá nós, é dose cavalar! Nessa semanavárias demissões covardes foram feitas por esse governo, envergonhou a sociedade com essas atitudes pequenas,mesquinhas cometidas por um prefeito covarde para tentar, através do seu primo Mendes, continuar com a chave do cofre onde entram 60 milhões de reais a cada mês.
Chega disso e repito: SOU CANDIDATO E JÁ TENHO MINHA INSCRIÇÃO NO TSE.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS