Pular para o conteúdo principal

Acusado de agressão, prefeito de Nazareno diz que vai processar Latino



Rio -  O prefeito da cidade de Nazareno, em Minas Gerais, José Heitor Guimarães de Carvalho, disse nesta segunda-feira que irá processar o cantor Latino por danos morais. O artista acusou o prefeito de ter agredido fisicamente sua equipe durante o show que foi realizado neste domingo no município.
Foto: Reprodução Internet
Latino registrou ocorrência na delegacia da cidade | Foto: Reprodução Internet
Latino disse que o prefeito o ameaçou caso não atendesse seus familiares antes. "Como pode um cara desse ser eleito?", perguntou. O cantor disse que o prefeito chegou a segurá-lo pela camisa dizendo se ele não atendesse os amigos do prefeito e familiares ele iria mandar desligar o som.
"O que aconteceu nunca vi na vida. Meu produtor levou oito pontos na testa. Chegaram a apontar arma para gente", afirmou. "O prefeito, aparentemente alcoolizado, não autorizou a entrada dos meus fãs no camarim. Tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa, Pemsa, o povo não seria prioridade? Média política?", escreveu o cantor na rede social.
Segundo a assesoria de imprensa de Carvalho, o prefeito nega ter agredido a equipe do cantor, que estivesse alcoolizado e que tenha impedido a entrada de fãs ao camarim de Latino antes de seus familiares, como afirmado pelo cantor.
"Latino chegou mais de duas horas atrasado para o show. Havia um grupo de fãs na fila para entrar no camarim e o cantor fez questão de chamar o prefeito". A assessoria do prefeito também negou que Heitor seja candidato à reeleição. "(O prefeito) está no seu segundo mandato e, portanto, último ano de gestão", informou a nota.
Foto: Reprodução Internet
Funcionário de Latino agredido: prefeito nega acusações | Foto: Reprodução Internet
Latino voltou a comentar a confusão em seu Twitter. O cantor disse que o respeito pelo público sempre será soberano. "Eu nunca serei intimado por qualquer autoridade política. Sou homem acima de artista e meu respeito pelo público é soberano. Fiel aos meus fãs", afirmou Latino. O cantor disse antes que o prefeito queria que seus convidados fossem atendidos primeiro que os outros fãs.
Após o show, o cantor prestou queixa contra os responsáveis pela agressão. “Depois de três horas na delegacia acompanhando as ocorrências da minha equipe contra a prefeitura de Nazareno, finalmente partindo para o Rio”.
Comunicado
Na tarde desta segunda feira, por meio de sua assessoria de imprensa, Latino enviou um comunicado a imprensa. Segundo a nota, o artista fará o que for preciso para que seja feita justiça. "O cantor Latino informa, na qualidade de testemunha das agressões sofridas pelo produtor de seu Show, na cidade de Nazareno , em Minas Gerais, na noite de Domingo, dia 30 de julho de 2012, que contribuirá com a justiça, para que os fatos venham a ser esclarecidos da forma mais eficaz possível".
Ele também aproveitou o espaço para se desculpar com os fãs. "O artista lamenta muito o ocorrido, e ressalta que todos os elementos que envolvem a investigação serão entregues às autoridades policiais e judiciárias, para que os responsáveis pela eclosão do evento sejam identificados. No mais informa que a vítima da agressão terá o suporte necessário, para que esse episódio seja superado"
 O DIA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS