A primeira reunião dos lideres políticos e os coordenadores de campanha para o pleito eleitoral de 2012, sobre a batuta do candidato a prefeito do PP de Cabo Frio Alair Corrêa



Caros amigos internautas, hoje terça-feira (17/07), foi realizada a primeira reunião orientadora  liderada pelo candidato a prefeito do Partido Progressista, o ex-deputado e eterno prefeito da cidade de Cabo Frio o senhor Alair Corrêa, com a presença dos seguintes políticos: 

Vereador Silas Bento - presidente da Câmara de Vereadores de Cabo Frio e candidato a vice prefeito ao lado do candidato Alair Corrêa.

Deputado Federal Paulo César - Deputado Federal com vários mandatos na Câmara de Deputados do nosso País, com numerosos trabalhos em prol da nossa região.

Vereador Alfredo Gonçalves - durante todo o seu mandato foi um fiel escudeiro da governabilidade de Cabo Frio, vereador pelo PMDB, foi presidente da Câmara de Cabo Frio, no seu primeiro mandato abriu mão de ser candidato a deputado estadual para apoiar a candidatura do irmão do doutor Marcos da Rocha Mendes, prefeito de Cabo Frio, na época apresentava grande chance de ser eleito para o Poder Legislativo do Estado do Rio de Janeiro, por sua postura política e aceitação popular junto as classes dominantes e as famílias que gozam do oligarquismo de nossa cidade.

Doutor Claudio Mansur - Advogado de renome nacional, vice presidente do PDT de Cabo Frio, teve uma ascensão política meteórica ao lutar por causa populista como a exploração do areal a margem do Rio São João no Distrito de Tamoio.   

E os seletivos coordenadores de campanha para o pleito eleitoral de 2012. 

Coordenadores esses, que foram escolhidos com base nos seguintes requisitos: Honestidade, ética, dignidade, fidelidade, disponibilidades e  acima de tudo, com grande sensibilidade e conhecimento das necessidades da população oprimida de nossa cidade, requisito prioritário na formação de um coordenador de campanha para ombrear com o candidato Alair Corrêa rumo a vitória no dia 07 de Outubro.

Ser coordenador de campanha do candidato Alair Corrêa uma função que muitos querem! Mas poucos conseguem!  Quero desejar aos amigos coordenadores felicitações em todos os seus empreendimentos, que eles sejam sempre pautados em equilíbrios, discernimentos em todas as suas ações durante o decorrer de suas jornadas.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS