Vejam a indignação de uma morada de Cabo Frio, com o tratamento da UPA de nossa cidade no meu Facebook! Vocês sabem o que fazer? _votem certo no próximo pleito eleitoral galera!





  • há 12 horas
    • Bom dia!!! estou precisando de ajuda, pois estive na UPA Cabo Frio e o atendimento, está de mau a pior, saí de lá arrazada, pois acabou de falecer um senhor q deu entrada ontem ao meio dia com diabetes, com uma das pernas sem mecher e ate as 6h e 30 min o exame de sangue não estava pronto, um horror!!!! Não tinha um médico para atendimento, nem na pediatria e nem na parte de adulto, tem uma criança internada tbm em estado muito grave e outros passientes passando muito mau e sem médico, nossa estou passada, meu Deus a Saúde tem de ser prioritária, me ajudem a salvar as vidas q estão lá precisando de assistência..... Obrigada!!!!!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS