Um mês após acidente, cantor Pedro Leonardo acorda do coma

Com a melhora no quadro de saúde, o músico deverá operar uma das pernas
Do R7, com Agência Record
pedro leonardoDivulgação/Site Oficial
Assessoria diz que Pedro Leonardo acordou do coma na noite deste domingo

A assessora da família de Pedro Leonardo informou que o cantor acordou do coma no início da noite deste domingo (20). Segundo Ede Cury, o músico teria despertado por volta das 20h30. Pedro teria falado o nome do pai e trocado algumas palavras com a mãe.
Ainda neste domingo, às 22h15, o Hospital Sírio-Libanês divulgou o boletim médico do cantor, afirmando que "o paciente apresenta melhora progressiva neurológica, está acordado, tem movimentos voluntários e apresenta sinais de comunicação".
Segundo os médicos, ainda é cedo para dizer se Pedro Leonardo  terá sequelas. Com a melhora no quadro de saúde, o músico deverá fazer, nos próximos dias, uma cirurgia em uma das pernas fraturadas no acidente.
Coma
Pedro sofreu um acidente de carro há um mês, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.

Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. No domingo passado (13), o jovem passou por uma cirurgia de ressutura da parede abdominal. De acordo com Ede, ele passou por esse procedimento pois os pontos internos teriam se rompido devido a movimentação natural do cantor.
Assista ao vídeo:

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS