REVOLTADO:Felipão dispara contra diretoria: 'Tem de assumir essa m...'



São Paulo - A vitória por 4 a 0 sobre o Paraná não foi suficiente para aliviar o ambiente no Palmeiras. Depois da partida, Luiz Felipe Scolari não mediu as palavras e atacou os dirigentes do Verdão. O descontamento do comandante está na falta de reforços para o Campeonato Brasileiro. Segundo ele, uma lista com sete nomes foi entregue aos dirigentes, mas até o momento nenhuma das contratações foi concluída.

"Tem de perguntar para presidente, diretores. Apresentei lista com seis, sete nomes, não contrataram nenhum. Se não tem dinheiro, tem de vir esse tipo de contratação, como Mazinho, sem custos. Vou ajudar o Palmeiras. Espero que os dirigentes tenham hombridade de falar que não dá para contratar Borges, fulano, que estão na minha lista", disparou o técnico.

Irritado, Felipão não diminuiu o tom das críticas. Ele pede que a diretoria assuma a falta de dinheiro para investir em novos nomes.

"Como técnico, passo seis nomes para contratar dois. Quem pega telefone é Sampaio, Frizzo. Nareunião de dois, três dias atrás, os nomes estavam lá. Foi dito que não tem dinheiro. Não tem, tudo bem. Estou contente com meu grupo. Só quero ter alternativa. Se não tem dinheiro, vão pescar algo, vão atrás. Depois, não venham passar para a torcida que eu contratei Juquinha. Tem de assumir essa m...", finalizou
FONTE: MARCA BRASIL

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS