PROMESSAS:Algumas obras anunciadas pelo prefeito de Cabo Frio ainda não saíram do papel



A lista é longa e o prazo curto: são quase 30 obras prometidas ainda para este ano, investimentos em torno de R$ 50 milhões.


do RJ INTER TV 2ª Edição



Em Cabo Frio, o prefeito Marquinho Mendes vem anunciando um pacote de obras e promete entregar tudo até o fim deste ano. Porém, mais da metade delas ainda não saíram do papel.  A lista é longa e o prazo, curto: são quase 30 obras prometidas ainda para este ano, investimentos em torno de R$ 50 milhões e a população espera pelas obras.


Dez obras já estão em andamento, entre elas a pista de atletismo do Complexo Esportivo Aracy Machado e a construção da praça do teatro, mas 17 ainda nem começaram e a previsão é que entrem em fase de licitação entre junho e julho. Algumas, antigas promessas: a revitalização da Praça Porto Rocha, duas ruas do centro e o Terminal de Integração de Ônibus do bairro Jardim Esperança, anunciadas para serem entregues no ano passado.


O volume de obras prometidas para este ano é o triplo das realizadas em todo o ano passado. A justificativa do prefeito Marquinho Mendes para que elas não tenham sido realizadas antes está nos embates judiciais, que teriam provocado instabilidade no último mandato dele. Reeleito em 2008, com quase 50% dos votos válidos, o prefeito teve o cargo cassado pela Justiça Eleitoral. Foi acusado pelo Ministério Público Eleitoral por abuso de poder econômico e político e a contratação de funcionários sem concurso público. Vários recursos o mantiveram no cargo.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS