Pular para o conteúdo principal

Piovani critica Grazi Massafera: 'Não basta ser lindíssima, tem que ser atriz'



Rio -  Escalada para viver a personagem Vânia Trabucco na próxima novela das sete “Guerra dos Sexos”, Luana Piovani não poderia estar mais feliz com a novidade. “Pense na emoção que senti: apreensiva pelo filho recém-nascido e empolgada pela oportunidade. Terei no meu currículo essa marca, Guerra dos Sexos!”, contou ela em seu blog depois de explicar que é fã do folhetim desde a montagem original, em 1983 – “Aos seis anos, minha mãe e eu não perdíamos um capitulo!”. Logo após comemorar, ela soltou a língua e começou a falar das atrizes do folhetim.
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
No post publicado nesta quarta-feira, Luana disse que só topou o desafio de quebrar seu jejum de quinze anos em novelas por ser um remake da obra de Silvio de Abreu: “Nunca fui muito fã de fazer novelas, sempre pensei o longo tempo de duração, onde você tem que se dedicar quase que exclusivamente ao feito, lida com muita gente, muitos egos inflados, etc. ‘Guerra dos Sexos’ elimina qualquer senão!”.

Luana, que normalmente nunca se contém em dizer o que pensa, cutucou e elogiou alguns colegas. Sobrou para Grazi Massafera , que interpretaria Vânia Trabucco depois da recusa de Claudia Raia: “Não basta ser lindíssima amor, tem que ser atriz!”, escreveu ela em seu perfil no Twitter depois de ser parabenizada por um seguidor pela escalação.

Já para Gloria Pires, Irene Ravache e Jorge Fernando, o diretor do folhetim, ela foi só elogios: “Não bastando todos os nomes, que já por si só, criam um aconchego (Jorginho Fernando, Silvio de Abreu, Ana Paula Guimarães) meu núcleo será composto por Irene Ravache e Glorinha Pires, vejam em que fonte vou beber!”.
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
FONTE: O DIA ON LINE

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS