O primeiro evento de confraternização realizado pelo SINDVALORES na cidade de Cabo Frio.




Caros companheiros, ontem domingo (20/05), foi realizado em Cabo Frio, no domingo (20/05), sobre a orientação do senhor Humberto Rocha, presidente do Sindicato dos Empregados das Empresas Transportadoras de Valores do Interior do Estado do Rio de Janeiro (SINDVALORES), o maior evento de confraternização já realizado pela classe do interior do Rio de Janeiro, com a participação dos funcionários e seus familiares das empresas Prosegur Brasil, Briks, e TRANSPEV.

Estando presente ao evento o senhor Antonio Carlos, vice presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores que é formada por mais de 120 sindicatos em todo o Estado, Senhor Sergio "Serjão", vice presidente representando a Federação Estadual dos Vigilantes do Rio de Janeiro, diretor Bruno  Dedinho representando o Sindicato dos Vigilantes Patrimonial do Rio de Janeiro, senhor Humberto diretor do conselho fiscal dos vigilantes de Nova Iguaçu representando a presidência de sua entidade.

Quando foi servido um suculento churrasco a todos os presentes, enquanto era realizada uma partida de futebol entre times mistos formado por funcionários e parentes das empresas do Rio de Janeiro verso as empresas de Cabo Frio. A empresa de Cabo Frio levou o maior chocolate da história dos jogos entre empresas do segmento de transporte de valôres. Os funcionários das empresas de transportadora de valôres puderam passar ótimos momentos juntos em total harmonia e descontração foi um evento para ficar na história da convivência social do nosso sindicato.

Por ocasião ao ser solicitado que o senhor Humberto Rocha presidente do sindicato, pronunciasse algumas palavras mesmo que fosse breve, o mesmo fez uma análise profunda do crescimento e a grande aceitação que o SINDVALORES tem conquistado no interior do nosso Estado, comentou sobre a importância do ato dos funcionários serem sindicalizados para o fortalecimento da representatividade da classe para lutar pelos seus direitos frente a eventuais abusos das classes patronais. Para em seguida realizar uma retrospectiva das últimas conquistas que nós foram tiradas pela classe patronal nos últimos anos, conquistas essas que foi realizada através de grandes lutas da nossa classe trabalhista e a custa de muitas vidas dos nossos companheiros.
Quando foi solicitado um minuto de silêncio em homenagem a mortes dos nossos companheiros que foram mortos no último assalto a carro forte no Bairro da Pavuna, na Baixada Fluminense. Sendo o ponto de maior  emoção do nosso evento “via-se emoção nos olhos de todos”.

Na saída os companheiros já estavam nas expectativas de um próximo evento, a ser agendado em uma próxima data, para alegria de todos.

    

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS