O Eterno Aprendiz apresenta a Blogosfera o SINDVALORES.



Caros amigos internautas, nesta postagem vou realizar, alguns comentários a um publico alvo que segue o meu Blog que são os funcionários das empresas de transporte de valores do interior do Rio de Janeiro.

Vamos comentar sobre a chegada do Sindicato dos Empregados em Empresas Transportadores de Valores do Interior do Estado do Rio de Janeiro (SINDVALORES-RJ), na Região Serrana, Região Norte, sul Baixada Fluminense e Região dos Lagos.

Que tem sua Sede localiza na Rua Benjamim Pinto Dias, 1.532, sala 205 Centro de Belford Roxo, que tendo como presidente o senhor Humberto Rocha da Silva um vigilante de carro forte com vários anos de experiência no seguimento de transporte de valores com passagem em varias empresas do Rio de Janeiro um exime conhecedor das necessidades da categoria.

O referido presidente vem a alguns meses realizando um trabalho diferenciado nas cidades do interior do Rio de Janeiro, principalmente na Região dos Lagos. Como a reunião que foi realizada no dia 10/05 às 13:30min, na Gerencia Regional do Trabalho e Empregos de Cabo Frio na presença dos mediadores o presidente do Sindicato o senhor Rocha,  e os senhores Edson Mariano Ferreira e Carlos Alberto Lopes da Silva ambos delegados sindical, Advogado e Doutora Angélica de Lemos Rocha quando foi debatido assuntos diversos de interesses da nossa classe trabalhista.

Mediante as conquista e aceitação que o SINDVALORES-RJ tem conquistado junto a classe trabalhista e em prol da mesma, está agendado para o próximo dia 20/05 domingo, uma confraternização entre todos os funcionários das empresas de valores de Cabo Frio seus familiares e convidados. Com inicio previsto para às 09:00 horas que será realizado na Escolinha do FLA, Av. Excelsior, 154-Jd Excelsior Bairro Portinho em Cabo Frio.

Com toda a certeza será um evento de muita harmonia e alegria

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS