Morre torcedor espancado por vascaínos; irmão pede que assassinos sejam denunciados





Ana Carolina Torres

Morreu, nesta sexta-feira, Bruno de Santa Ana Saturnino, de 31 anos, espancado por torcedores do Vasco no último domingo, nas imediações do Engenhão. O rapaz estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. A agressão foi flagrada por duas câmeras do ônibus da linha 383(Tiradentes/Realengo), onde o rapaz viajava. Integrante de uma organizada do Flamengo, Bruno ia para casa quando foi reconhecido pelos vascaínos, que tinham deixado o estádio após a derrota de 3 a 1 para o Botafogo, na decisão da Taça Rio.
- Eu peço que as pessoas que viram alguma coisa denunciem para que os agressores sejam julgados e paguem pelo crime - disse o irmão de Bruno, que pediu para não ser identificado.
O rapaz contou ainda que soube da morte do irmão na manhã desta sexta, ao receber um telefonema do hospital:
- Eles não quiseram falar por telefone e pediram que fôssemos até lá. Mas eu conheço uma pessoa que trabalha no hospital e acabei conseguindo confirmar a morte do Bruno.
O corpo do torcedor permanece no hospital e deve ser levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Não há informações ainda sobre o local de sepultamento dele.
Quem tiver informações sobre os agressores pode ligar para o Disque-Denúncia: 2253-1177.

Torcedores do Vasco invadem ônibus para agredir flamenguista
Torcedores do Vasco invadem ônibus para agredir flamenguista Foto: Reprodução


Vídeo mostra o momento em que o flamenguista Bruno Saturnino salta pela janela de ônibus, cercado por vascaínos nas imediações do Engenhão, após final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo. Bruno teve afundamento no crânio e está internado em estado grave
Vídeo mostra o momento em que o flamenguista Bruno Saturnino salta pela janela de ônibus, cercado por vascaínos nas imediações do Engenhão, após final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo. Bruno teve afundamento no crânio e está internado em estado grave Foto: Divulgação / Extra



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS