“Mentiroso, hipócrita, irresponsável, ex-senador”



“Mentiroso, hipócrita, irresponsável, ex-senador”Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

DEMÓSTENES TORRES É HUMILHADO NA CPI DO CACHOEIRA; "O SR. NÃO VAI PARA O CÉU, QUE NÃO É LUGAR DE MENTIROSO", ATACOU DEPUTADO SILVIO COSTA; PEDRO TAQUES FEZ QUESTÃO DE ORDEM E VITAL DO RÊGO ENCERROU SESSÃO; DEPOIS DE FALAR POR CINCO HORAS NO CONSELHO DE ÉTICA, TORRES ARGUIU DIREITO DE FICAR CALADO; MEDROU?

31 de Maio de 2012 às 10:57
247 - O senador Demóstenes Torres acaba de dar um passo decisivo para sua cassação no Senado. Ao ir depor à CPI do caso Cachoeira, disse que, por orientação de seus advogados, ficaria calado. Mas para que serve um parlamento? Essencialmente para que os deputados e senadores falem, debatam e exponham suas visões. Diante do absurdo, o deputado Luiz Pitiman (PMDB-DF), acaba de dar uma lição de moral ao senador goiano. "Se o senhor, no parlamento brasileiro, não tem nada a falar, eu é que não tenho nada a perguntar", disse Pitiman, antes de pedir licença ao presidente Vital do Rego (PMDB-DF).
A
Abaixo, notícia anterior de 247:
247 – A confusão está instalada. O senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), que apresentou uma defesa de cerca de cinco horas no Conselho de Ética do Senado, nesta semana, disse que ficará em silêncio nesta manhã, durante a sessão da CPI do Cachoeira. A atitude revoltou os parlamentares presentes. Demóstenes alegou já ter falado ao Conselho de Ética, e por isso, deveria se calar, conforme orientação de seu advogado, Kakay.
O primeiro a tomar a palavra foi o deputado federal Luiz Pitiman (PMDB), que criticou a atitude do senador. "Sua maneira de agir não contribui em nada. É muito ruim para o Congresso ter um senador que quer ficar calado. Não é o senhor que não tem nada a responder, sou eu que não tenho nada a perguntar".
Em seguida, o deputado Silvio Costa (PTB-PE) tomou a palavra e humilhou Demóstenes. Aos gritos, o petebista o chamou de "ex futuro senador", além de "mentiroso e hipócrita". "O senhor não vai para o céu, que não é lugar de mentiroso", completou. Por conta da imensa confusão que se tornou a reunião, o presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), decidiu por encerrar a sessão desta quinta-feira, que durou cerca de dez minutos.
FONTE:BRASIL247

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS