LÍNGUA AFIADA Romário: 'Neymar seria reserva'

  Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia  São Paulo - Romário nunca escondeu sua admiração por Neymar. Por vezes, o baixinho apontou que o camisa 11 do Santos como a principal esperança para o Brasil na Copa do Mundo de 2014.

Conhecido por não ficar em cima do muro,  em entrevista à "Rede TV!", o ex-atacante afirmou que o jogador santista seria seu reserva caso os dois disputassem uma vaga por uma mesma equipe.

“Ia sim”, disse Romário bastante sorridente.

O deputado federal também tratou de outros temas. Ele disse que foi responsável por abrir portas para os brasileiros no futebol espanhol.

"Tenho consciência de que abri as portas para os brasileiros no Barcelona. Depois de mim, teve Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho e hoje o Daniel Alves, entre outros”, declarou, falando também sobre sua passagem pela Holanda.

“Não só lá, mas no PSV também outros brasileiros fizeram sucesso depois da minha passagem. Pela minha performance lá, eu consegui resultados bem positivos e isso fez com que mais brasileiros fossem para lá", completou.
FONTE: MARCA BRASIL

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS