Fluminense perde para o Boca Junior na Argentina


O Fluminense foi guerreiro, mostrou espírito de luta, mas saiu de campo derrotado pelo Boca Juniors por 1 a 0, ontem à noite, no Estádio La Bombonera (Argentina), pelas quartas de final da Copa Libertadores da Américca.
Agora, o Tricolor carioca precisa reverter a vantagem  para levar a decisão por uma vaga à semifinal aos pênaltis. Vitória por 2 a 0 garante o Flu. O empate por qualquer placar classifica os argentinos. Apesar de estar em casa e contando com o apoio da torcida, o Boca não sufocou o adversário. Pelo contrário. Foi o time do Rio de Janeiro que obteve as primeiras chances de gol.
Somente a partir dos 16 minutos é que o clube argentino ameaçou. Mas as defesas de Diego Cavallieri foram fundamentais para impedir a abertura do placar.
Embalado, o Boca tomou conta da partida. E a situação dos cariocas piorou quando, aos 33 minutos, o lateral-esquerdo Carlinhos meteu a mão na bola e foi expulso. Apesar da pressão, principalmente nos minutos finais da primeira etapa, a partida seguiu 0 a 0.
A alegria do Fluminense durou pouco. Logo no início do segundo tempo, aos seis minutos, o Boca marcou. Mouche invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado.
Com o talento de Riquelme, o clube argentino tentou ampliar até o fim. Mas novamente Diego Cavallieri brilhou e garantiu a derrota pelo placar mínimo.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS