Fifa aprova seis cidades para a Copa das Confederações 2013 Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Salvador podem ter jogos





O MARACANÃ em obras: o estádio deve receber a final da Copa das Confederações 2013
Foto: Genílson Araújo/20-4-2012 / O GLOBO
O MARACANÃ em obras: o estádio deve receber a final da Copa das Confederações 2013GENÍLSON ARAÚJO/20-4-2012 / O GLOBO

BUDAPESTE, Hungria — A Fifa anunciou nesta terça-feira, durante seu 62º Congresso, em Budapeste, na Hungria, que a Copa das Confederações 2013, competição oficial que antecede a Copa do Mundo 2014, no Brasil, tem seis cidades-sede à disposição. Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Salvador foram aprovadas para receber os jogos do torneio, mas isso não significa que as seis serão contempladas com partidas. Devido à preocupação com o ritmo de obras nos estádios, a entidade admitiu que a tabela de jogos deve ser feita com base em apenas quatro ou cinco sedes, deixando as outras de fora. O sorteio do torneio acontece dia 30 de novembro, em Salvador.
Também hoje, o Kosovo, ex-território da Iugoslávia, deu um grande passo para se tornar mais um afiliado da Fifa, ao ter seu nome aprovado por outras nações para a realização de amistosos.
FONTE: O GLOBO


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS