Ferrari de filho de Eike Batista é atração no depósito



A Ferrari de Thor no depósito público em Curicica, Jacarepaguá
A Ferrari de Thor no depósito público em Curicica, Jacarepaguá Foto: Fábio Guimarães / Extra

Nova atração de Curicica, em Jacarepaguá, a Ferrari vermelha do filho de Eike Batista continua chamando atenção no depósito do Detran. O carro foi apreendido em uma blitz, na Barra da Tijuca, no último domingo e ainda não foi retirado. Moradores e comerciantes da região aguardam o momento em que poderão ver o veículo em ação.
Funcionários do depósito, imaginando a confusão que seria causada pela presença do carro, isolaram a Ferrari com uma faixa preta e amarela. O espaço reservado para o veículo também era bem maior que para os demais.
Gabriel Oliveira, de 21 anos, funcionário de um lava-jato que fica pero do depósito, lamentava não ter conseguido ver o "carrão".
— Ninguém veio buscar e não consegui entrar para ver. Estou curioso — contou Gabriel.
Carro de Thor tem tratamento diferenciado em depósito
Carro de Thor tem tratamento diferenciado em depósito Foto: Fábio Guimarães / Extra
Thor teve sua Ferrari vermelha apreendida numa blitz do Detran na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, por volta das 16h do último domingo. A infração cometida pelo rapaz, dirigir um veículo sem placa, é considerada gravíssima. Ele perdeu sete pontos na carteira e foi multado em R$ 191. Por diária no depósito, ele terá que desembolsar R$ 39.
Há menos de dois meses, o filho de Eike se envolveu num acidente fatal na BR-040, no trecho entre Rio e Petrópolis. Ele atropelou Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, que estava de bicicleta na pista sentido Rio da Rodovia Washington Luís, próximo a Xerém. Thor estava na direção de um superesportivo Mercedes SLR McLaren prata.

FONTE: EXTRA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS