Eu não estava muito a fim de comentar mas:


Caros amigos, eu tenho tentado ficar alheio a todas estas discussões referente à suposta traição envolvendo o pré-candidato a prefeito de Cabo Frio o Vereador Alfredo Gonçalves, ex-secretário de governo de Cabo Frio e seus algoz o doutor Marcos da Rocha Mendes mas, devo confessar que foi impossível devido as repercussões que o ocorrido teve na política de Cabo Frio e os comentários por eles gerados, alguns até contundentes outros os mais estapafúrdios possíveis, que chegam a serem impossíveis de serem ouvidos e comentados. 

Vejamos alguns exemplos:
Que tudo isso não passa de mais uma grande encenação teatral criada pela governabilidade para criar um estereótipo de mocinho bonzinho e digno de pena, para o pré-candidato Alfredo Gonçalves “como se esses requisitos fossem essenciais a um governante” e assim criar uma nova opção política em nossa cidade. Que venham arrebanhar os votos dos descontentes com a governabilidade e como também os prováveis descontentes, com  seu opositor de maior peso político e tão fortalecido nas pesquisas eleitorais o ex-prefeito Alair Corrêa.

Outras tão hilárias que chega a beirar a ficção, um socialista marxista por convicção jura que tudo isso não passa de uma grande jogada política envolvendo Alair Corrêa e o prefeito Marquinho que fingem serem opositores para dominar o cenário político  e com o auxílio da mídia captar a atenção e interesse político dos eleitores, não deixando o surgimento e crescimento de outras opções políticas em nossa cidade.

O marxista jura de pés juntos que o ex-prefeito Alair Corrêa e o prefeito Marquinho já foram vistos juntos em uma fazenda no 2º Distrito arquitetando todo esse mirabolante plano político para se manterem na governabilidade de nossa cidade. “Isso que é criatividade”

Agora uma verdade é notória, em todos esses fatos políticos, ficcionistas ou não, ha muito tempo o nome de Alfredo Gonçalves não tem sido tão divulgado na imprensa e no cenário político de nossa cidade.

Vamos dar tempo ao tempo!

 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS