Dois homens são arrastados por onda no Leme e ficam feridos Segundo a Marinha, ressaca atinge toda a costa do Rio. Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (21).



Do G1RJ
Após onda arrastar homens, Caminho dos Pescadores, no Leme, é interditado (Foto: Perla Rodrigues / G1)Após onda arrastar homens, Caminho dos Pescadores, no Leme, é interditado (Foto: Perla Rodrigues / G1)
Dois homens que passeavam pelas pedras no Caminho dos Pescadores, no Leme, na Zona Sul do Rio, foram arrastados por uma onda, no início da tarde desta segunda-feira (21), de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.
Segundo bombeiros do 3º G-Mar (Grupamento Marítimo) de Copacabana, na Zona Sul, os dois bateram com a cabeça contra as rochas e se feriram. As vítimas foram levadas para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul. Ainda não há informação sobre o estado de saúde deles.
Segundo o funcionário do quiosque em frente ao Caminho dos Pescadores, Armintas Nogueira, os dois senhores seriam pescadores. Armintas ajudou no resgate dos bombeiros e conta que uma das vítimas teve um corte na cabeça e quebrou as pernas. "Um deles se feriu bastante. Não adianta avisar que as pessoas não respeitam e vão no caminho, mesmo com ondas de 2 a 3 metros de altura", disse ele.
De acordo com o Centro de Hidrografia da Marinha, o mar na orla do Rio está de ressacadesde a tarde de sábado (19), com ondas que podem atingir até 2,5 metros. A previsão é de que a ressaca permaneça no litoral fluminense até a manhã de terça-feira (22).
FONTE: IG RJ

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS