DO BLOG GOTA D'AGUA NOTÍCIAS, POR VICENTE DE TAMOIOS:Adversidades Políticas e uma escolha


Estamos vivendo um momento impar na política de Cabo Frio. Como todos sabem,  pertenço ao grupo político de Alair Correa .
Tenho muitas razões para  defender a Candidatura de Alair e vou trabalhar incansávelmente em nosso distrito para conseguir mostrar a nossa população quem verdadeiramente é Alair, e o quanto nossa Cidade (que hoje se encontra num verdadeiro caos), precisa dele.
Dentre estas razões, a mais importante que considero e que todos nós não podemos esquecer, é sua capacidade administrativa. Ele é o melhor administrador que esta Cidade já teve, e já deu prova mais que suficiente de quanto ele transformou Cabo frio, não se esquecendo que também fez muito por Tamoios e por mais que não queiram os adversários admitir, tudo de relevante que temos aqui em Tamoios foi ele quem trouxe. As demais obras que tivemos depois dele, que não foram tantas, foram executadas pelo Governo Estadual.
Outro ponto que considero muito importante na política é encontrar cumpridores de palavra, que é algo raro na atualidade, e isso até seus adversários admitem, Ele tem palavra. Alguns comentam que falhou em alguns pontos quando foi Prefeito, mas eu pergunto : Me aponte no Brasil ou no mundo um que tenha sido 100% perfeito ?
É meu caro leitor, percebeu ? Não existe, e o que quero dizer com isto. Não temos tempo para brincar nesta eleição, votando por experiencias que poderão ou não darem certo, Cabo Frio não pode correr o risco de dar sequencia nesta administração desastrosa que temos hoje, ou tentar com quem nunca vimos administrando nada.
Não estou falando de paixões pessoais por candidatos, não estou falando de paixões partidárias, estou falando de responsabilidade com seu Município, reflita sobre tudo que você viveu nestes ultimos oito anos com a administração que temos. Pense você está satisfeito ? Seja sincero, não seja político.
Então, você tem cinco meses para pensar em tudo que viveu, refletir e acompanhar a postura política de cada candidato, e principalmente o que você ouviu, leu ou descobriu de cada um. Principalmente o que você acha que deveria ter sido feito, e não foi feito por desrespeito a Comunidade, por desinteresse, por todos os motivos que quiser, mesnos por falta de dinheiro, porque não preciso lembrar que nossa Cidade é muito rica, aliás uma das mais ricas da Região dos Lagos.
Finalizando, Com respeito aos demais candidatos, cada um tem seus pontos positivos e negativos, mas não brinque com o seu futuro e nem com o futuro de seus familiares, e muito menos com o futuro de sua Cidade. Nenhum deles tem a experiencia, a capacidade e a seriedade de Alair Correa para ser nosso próximo administrador, então em outubro ao votar seja imparcial vote pelo bem de sua Cidade.
Um abraço a todos !
                             Vicente de Tamoios .

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS