Dilma surpeende ao cumprimentar manifestantes do "Veta Dilma".




Depois de dezenas de manifestações por todo o país, pedindo que a presidente Dilma Rousseff vete o texto do Código Florestal aprovado no Congresso Nacional, a presidente quebrou o protocolo nesta sexta-feira (11/05), em visita à Belo Horizonte. Ela interagiu com a massa que entoava o "Veta, Dilma" e abriu o vidro do carro  oficial para acenar em direção aos manifestantes. 
Dilma saía de um evento onde entregou unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, quando, mais uma vez, surpreendeu sua comitiva ao atravessar uma rua para chegar perto daqueles que pediam o veto do projeto.
Cerca de 50 manifestantes gritavam "Dilma, pode vetar. O Brasil vai te apoiar”, no conjunto habitacional Baviera, local da solenidade. Além desta unidade habitacional, ela inaugurou outra, o Parque das Palmeiras, 1 e 2. 
Alguns manifestantes usavam máscaras com os rostos de deputados federais mineiros que votaram a favor do projeto que reforma o Código Florestal, como o ex-governador de Minas, Newton Cardoso, Leonardo Quintão e Paulo Piau, todos do PMDB. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS