Bayern e Chelsea decidem hoje qual é o melhor time da Europa


Os olhos do mundo estarão voltados para o Allianz Arena, em Munique (Alemanha), hoje, quando o Bayern recebe o Chelsea às 15h45 (de Brasília) na disputa do título da Liga dos Campeões da Europa. Considerados os grandes azarões, os alemães desbancaram o Real Madrid, enquanto que os ingleses passaram pelo todo- poderoso Barcelona.
Estrela do Bayern, o holandês Arjen Robben deixa evidente o que a partida significa. "Esse é o jogo da vida. Dois anos atrás, perdemos a final e agora nós temos outra chance. Mostramos nesta temporada na Europa que somos um dos melhores times e esperamos poder dizer no sábado (hoje) que somos o melhor time. Seria sensacional", comentou o ex-atacante do Chelsea.
Do lado inglês, o técnico Roberto Di Matteo confia em vitória de sua equipe, mesmo atuando no estádio do adversário - o local da decisão é escolhido sempre com dois anos de antecedência.
"Acho que nossos jogadores têm as virtudes necessárias para vencer o jogo. Não sei o que o futuro nos reserva, mas podemos vencer e precisamos ter confiança e acreditar que podemos fazer isso", comentou o técnico italiano.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS