Após denúncia anônima, três homens são presos em flagrante em Cabo Frio No local foram apreendidos 95 papelotes de maconha, material para mais embalagens, quatro armas e munição.

Nesta quinta-feira (3), uma denúncia anônima levou a prisão em flagrante de três homens por tráfico de drogas no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Com eles foram encontradas armas e drogas.
Os três homens foram flagrados quando embalavam a droga para ser vendida, segundo a polícia. No local foram apreendidos 95 papelotes de maconha, material para mais embalagens, quatro armas, sendo dois revólveres e duas escopetas e munição. Além de um celular. Foram presos em flagrante Kaike da Silva Carvalho, de 19 anos, em condicional por tráfico de drogas, Otacilas de Carvalho Rosa, de 24 anos, e Jeferson Carvalho Peçanha, de 23. Eles estavam em uma casa próximo ao Cemitério do Jardim Esperança.

A Policia Militar chegou ao local depois de uma denúncia anônima. Para a PM, o bairro Jardim Esperança é ponto estratégico no combate ao tráfico de drogas em Cabo Frio.



RJ INTER TV 2ª Edição

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS