Alairistas vamos vigiar e administrar os nossos anseios e temores, porque já sabemos que os alairistas só perdem paras os alairistas.


Caros amigos! Ando um tanto quanto preocupado  com alguns componentes do primeiro escalão do nosso grupo político que luta pela volta de Alair Corrêa a administração de Cabo Frio, que por uma insegurança tem tentado de uma forma imaturar blindar, os novos personagens que surgem no nosso grupo que com seus trabalhos almejam o mesmo objetivo dos antigos patriarcas do grupo que é por de volta a frente da administração política de Cabo Frio o eterno prefeito de nossa cidade Alair Corrêa.

 De uma forma imatura os novos personagens tem tido os seus trabalhos cerceado pelos patriarcas inseguros do primeiro escalão, 'que não é a totalidade do primeiro escalão" que estão preocupados com os seus futuros dentro de uma provável vencedora administração, estão se sentido ameaçado face ao trabalho contundente dos novos personagens do grupo alairistas “faço questão de ressaltar provável vencedora administração, que só vira com o somatório de muito trabalho”.


Meus amigos não há espólios sem vitorias, não há vitoria sem luta e quando se luta com as forças unidas a vitoria surge com mais facilidade. Meus amigos não há personagem importante nem menos importante há sim, personagem de valores igualitários, todos com suas importâncias dentro desta grande luta que é lutar pelo retorno do crescimento do social e político de nossa cidade com o retorno de Alair Corrêa ao Poder Executivo de Cabo Frio. 

Não haverá decepção que ira nos tirar deste foco, quero desejar a todos uma ótima final de semana.  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS