ONDE VAMOS PARAR COM TANTA INSEGURANÇA:Joalheria é assaltada pela oitava vez no Centro de Cabo Frio Uma das três câmeras instaladas na parte de fora da joalheria registrou toda a ação dos assaltantes.





Por volta de 4h, uma mulher foi baleada em uma troca de tiros entre a Polícia e bandidos no centro de Cabo Frio. De acordo com a PM, os criminosos assaltavam uma joalheria no Boulevard Canal, quando foram surpreendidos pelos policiais. Esta é a 8ª vez que o estabelecimento é assaltado. A vítima passava pelo local e levou um tiro na perna. Ela foi levada para a UPA da cidade. Os bandidos fugiram.


Uma das três câmeras instaladas na parte de fora da joalheria registrou toda a ação dos assaltantes. O homem com chapéu branco balança a vitrine. Depois, volta e dispara pelo menos seis tiros contra o vidro, que é blindado. Para terminar o serviço, começa a bater com uma barra de ferro. Sem sucesso, ainda dá chutes e consegue quebrar o vidro.


Veja no vídeo: a perna dele ultrapassa a vitrine. Em seguida, ele dispara mais cinco tiros. Um comparsa chega e recolhe os produtos que que estavam na prateleira.


Os assaltantes agem durante quase sete minutos. E são surpreendidos por Policiais Militares. Na imagem, é possível ver um deles correndo e um homem, que parece ser um PM, indo logo atrás.


Os bandidos fugiram pela rua do Boulevard Canal e trocaram tiros com Policiais Militares. Na esquina, cerca de 100 metros depois da joalheria, uma mulher que voltava de uma boate com outros três amigos foi baleada.


Alexandra ribeiro, de 22 anos, foi atingida na coxa. Os bandidos escaparam e conseguiram levar quase todos os relógios de marca que estavam nas prateleiras. A vitrine da loja foi destruída. A dona da joalheria colocou um plástico na fachada. Ela está indignada com a audácia dos bandidos, que não desistiram de quebrar o vidro, que há quatro anos é blindado.


O Comandante da Polícia Militar afirma que os PM's ouviram os primeiros disparos, mas seguiram em outra direção.


A joalheria já foi assaltada outras sete vezes. A última foi no dia 14 de fevereiro. As imagens feitas pelo circuito interno de segurança flagraram a chegada do casal que se passava por cliente. Eles pedem à vendedora para ver uma joia de ouro. E logo em seguida, o homem mostra uma suposta arma na cintura. Sob ameaça, a vendedora recolhe todo o material da vitrine. Em seguida, entrega as joias para a mulher. Tudo é recolhido e colocado em uma bolsa.


A dona da loja afirma que não tem condições financeiras para contratar seguro contra assaltos. E que depois do último, um Policial Militar teria oferecido segurança armada, o que ela recusou.


A mulher que foi atingida passa bem e deve receber alta ainda nesta quinta (1).
FONTE INTERTV

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS